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De acordo com a Wheelsandmore, o aumento da cavalaria foi proporcionado por um upgrade na central eletrônica responsável pelo gerenciamento das funções do motor e pela substituição do sistema de escapamento original por um kit formado por itens feitos de aço inox. Este conjunto possui ainda uma válvula cuja função é controlar o fluxo de gases de escape, além de uma nova caixa para o filtro de ar, feita de fibra de carbono.
Diante do aumento da potência, o sistema de freios também teve de ser modificado. Agora eles contam com discos de 15 polegadas e pinças de oito pistões, na dianteira, e discos de 14", com seis pistões, na traseira. A empresa oferece rodas de 20"feitas de alumínio forjado - e com uma ilimitada combinação de cores - calçadas com pneus Dunlop Sport Maxx. A suspensão, por sua vez, agrega molas especiais ajustáveis e com capacidade para rebaixar a altura do veículo em 45 milímetros.
A fibra de carbono também está presente em várias partes do carro, como os difusores de ar dianteiro e traseiro, as capas dos espelhos retrovisores externos, entre outros itens. Todas as modificações custam ao cliente pouco menos de 50 mil euros, sendo 12,5 mil euros referentes ao upgrade do motor, 9 mil euros, da suspensão, 11,4 mil euros, do jogo de rodas, e 14 mil, dos freios.